maurao e jaqueline 2O empresário vilhenense Ilário Bodanese, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para informar que a candidata do grupo formado pelos partidos PP, PR, PPS e PROS é a advogada Jaqueline Cassol.

Segundo Bodanese, Jaqueline (PR), que é irmã do senador Ivo Cassol (PP), venceu, no final da tarde deste domingo, 29, a votação conjunta feita pelos convencionais, realizado em Porto Velho.

Jaqueline teve 78 votos, enquanto o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), que também disputava a vaga, teve apenas 23.

Filiado ao PP, Bodanese disse ainda que, no encontro, o deputado federal Carlos Magno, do PP,  foi confirmado como candidato a vice.  “Essa chapa significa a melhor alternativa de mudança para o nosso Estado de Rondônia”, frisou  o vilhenense.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO