morador denuncia3Já ameaçava chover alguns dias em Vilhena, quando o morador Jubennyl Oliveira foi por dias seguidos até a Secretaria Municipal de Obras (Semosp), reclamar da situação de um bueiro que dá de frente com sua casa na Rua Jamari, no Bairro São José.

Segundo o morador o problema não é de agora. “Eles vieram aqui com a máquina e tamparam o bueiro com terra, sem fazer desvio para água que desce lá de cima da Major”, desabafou o morador que teve a casa inundada por barro e enxurrada.

Vários móveis tiveram que ser empilhados, outros nem deu tempo de “salvar”, caso de um colchão que o casal guardava embaixo da cama.

A família que passa por dificuldades já corriqueiras da vida, já que a esposa de Jubennyl acabou de receber alta do Hospital Regional, onde ficou internada por três dias, diagnóstica com pneumonia.

Jubennyl, técnico de informática que está desempregado, relatou que vai entrar com uma ação contra a prefeitura para tentar sanar os prejuízos causados pelo descaso da Semosp.morador denuncia4 morador denuncia2 casa inundada8 casa inundada7 casa inundada6 casa inundada5 casa inundada3 casa inundada2 casa inundada1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob