DSC_9840Na tarde da quinta-feira, 8, a equipe de reportagem do Extra de Rondônia responsável pela editoria de “Política” se reuniu com o Juiz Eleitoral substituto, Fabrício Amorim de Menezes para sanar dúvidas relacionadas à cobertura jornalística das eleições 2014.

Em conversa, o magistrado falou que a vigilância contra crimes eleitorais no município será constante durante o período estipulado para campanha, e que a justiça já prendeu dois caminhões de som, um com adesivos do candidato inseridos acima da metragem permitida pela lei (de até 4 m²) e o outro por passar em frente a órgão público sem interromper a transmissão do jingle de campanha (mais especificamente em frente ao Fórum Eleitoral).

Ambos foram recolhidos ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). Outro ponto abordado pelo Juiz Eleitoral foi o posicionamento dos cavaletes de divulgação dos candidatos. Ele alertou que eles não podem ficar nas extremidades dos canteiros, de modo que atrapalhe a visibilidade dos motoristas. Aqueles que tiverem de forma irregular serão recolhidos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob