Étori, natural de Florianópolis, é palestrante, escritor, humorista, mágico profissional
Étori, natural de Florianópolis, é palestrante, escritor, humorista, mágico profissional

O palestrante e consultor Walmir Étori vai ministrar, nos dias 11 e 12 setembro, o curso “Formação de Líderes”, em Vilhena.

As inscrições para o evento já estão abertas e as vagas são limitadas.

Étori, natural de Florianópolis, é palestrante, escritor, humorista, mágico profissional, formado em Tecnologia em Negócios pela ULBRA, de Canoas (RS), especialista em marketing, gestão de recursos humanos, atendimento, vendas e comportamento.

Em suas palestras, Étori utiliza várias mágicas como ferramenta de trabalho para os profissionais, nos assuntos abordados, transformando as palestras em show de humor, mágicas e muito conhecimento.

No curso, vários temas serão abordados, entre eles, autoconhecimento, gestão de pessoas à visão, missão e valores empresariais, características dos grandes líderes, entre outros. O curso que terá vagas apenas 80 vagas, e todos os alunos receberão certificação de 10h.

Durante o evento, Étori vai realizar o lançamento de seu novo livro “Historias com Moral, para Refletir e mudar sua Vida”. As pessoas interessadas em participar do curso podem entrar em contato pelos telefones (69) 8404-5572 e 8475-2270.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob