foto da professoraO velório da professora de educação física, Iolanda Gonçalves Serodio, de 54 anos, que estava marcado para a manhã desta quarta-feira, 13, foi adiado para o período vespertino.

A informação foi confirmada pelo filho da educadora, Felipe Gonçalves, em contato com o Extra de Rondônia, por telefone.

Segundo ele o avião que estava trazendo o corpo da mãe, que lutava contra um Câncer de mama, há três anos, no município de Barretos (SP) chegou a capital de Rondônia, Porto Velho, na madrugada desta quarta-feira, e não há tempo hábil para chegar ao velório no horário inicialmente marcado.

O velório começa às 13h00, e o enterro será no final da tarde. Iolanda Gonçalves Serodio lutava contra o Câncer no Hospital do Câncer de Barretos. Lotada nas escolas Cristo Rei e Zilda da Frota Uchôa, a professora estava em Vilhena há sete anos. Ela chegou a retirar os seios por conta da doença, e chegou a ter alta pelos médicos.

Entretanto novos exames constataram células cancerígenas em seus pulmões, fato que a levou a morte. Ela tinha três filhos.

Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Álbum de Família

sicoob