DSC_0006O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 16h20, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Robson Santos Gomes, de 18 anos, dirigia um Fiat Palio e seguia pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido Avenida Paraná.

Quando ao passar o cruzamento com a Rua Marcos Antônio Santos, segundo o motorista havia uma carreta estacionada em sentido contrário, ele avistou uma bola no meio da via, com isso, diminuiu a velocidade, mas de repente uma garota saiu de trás do caminhão para pegar a bola, e ele teve que frear bruscamente para não atropelar a menina.

Neste momento o entregador de gás Leandro Santos Lorena, de 25 anos, que trafegava com uma moto CG 150, carregada com duas botijas de gás e um galão de água, não conseguiu desviar, e bateu violentamente na traseira do carro.

No choque, o motociclista bateu no vidro traseiro do veículo vindo a quebra-lo. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrido ao Hospital Regional pelo corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

DSC_0003

DSC_0007

DSC_0008

DSC_0010

DSC_0005

DSC_0012

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob