Bebê está na UTI e precisa de cuidados
Bebê não está mais na UTI, mas precisa de cuidados

O bebê vilhenense Enzo Gabriel Gonçalves, de apenas três meses de vida, está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP). Enzo foi diagnosticado com uma doença rara quando nasceu.

A mãe de do bebê, Thaís Fernanda Pereira Gonçalves, levou o filho a SP para tratar a doença crônica conhecida tecnicamente como “epidermólise bolhosa”, que provoca feridas e bolhas em quase todo o corpo e que cicatrizam sem deixar marcas.

Ao Extra de Rondônia, Thais disse que no mês de julho o estado de saúde dele se agravou e foi internado na UTI, mas que já apresentou melhora. “Ele não está mais na UTI, mas continua com uma sonda e com oxigênio bem fraco. Hoje precisa de cuidados, mas está se recuperando”, informou a mãe.

Thaís explicou que Enzo começou o tratamento apenas alguns dias e o resultado ainda não pode ser visto. “Os médicos disseram pra darmos umas três semanas, no máximo, para ver o que vai acontecer com a pele dele. Porém, estamos com muita esperança que ele melhore”, ponderou.

Thais divulgou um vídeo divulgado em sua página do Facebook em que mostra que já nasceram dois dentinhos em Enzo. “Apesar de ficar agitado por ficar no hospital, Enzo já me reconhece e se acalma, e eu consigo falar com ele”, diz, emocionada.

A jovem pede ajuda para custear as despesas que está tendo para se manter na capital paulista enquanto o filho recebe tratamento. “As pessoas que puderem me ajudar podem depositar o dinheiro na conta do meu pai. “ualquer valor já vai ajudar”, pediu Thais.

As doações de dinheiro podem ser feitas na seguinte conta bancária: Banco Bradesco: Ag 1389-7, Conta Corrente 17216-2, em nome de Paulo Nogueira Gonçalves.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob