Sede do Sebrae em Vilhena
Sede do Sebrae em Vilhena

O Sebrae vai lançar, hoje à noite, o Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), que visa aumentar  competitividade de empresas no município de Vilhena.

O evento está previsto para começar às 19h00, na sede da entidade. De acordo com Rangel Miranda, responsável pelo Sebrae local, durante o lançamento será abordado o tema “Gestão de Inovação” e serão apresentados os objetivos do projeto ALI. “O objetivo principal é aumentar a competitividade das empresas através da inovação em produtos, serviços, processos ou na estrutura organizacional. As empresas participantes do projeto ALI recebem um acompanhamento gratuito de até 30 meses, de um Agente Local de Inovação que irá buscar e implementar práticas inovadoras no negócio”, diz, em nota, Rangel.

Ainda, segundo Rangel, atualmente a concorrência é elevada  e sobrevive no mercado os negócios com maior nível de competitividade, obtido através da diferenciação dos seus produtos e serviços ou ainda da sua estrutura organizacional. “Torne sua empresa inovadora e se diferencie no mercado”, finalizou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob