Fernando Luiz Brum Pretz estará nesta quinta em Vilhena
Fernando Luiz Brum Pretz estará nesta quinta-feira em Vilhena

O Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Fernando Luiz Brum Pretz, está desde a última terça-feira, 23, no Cone Sul do Estado.

Pretz, como é conhecido, percorre a região para conhecer in loco as corporações existentes nos sete municípios que compreendem o Cone Sul.

Na tarde desta terça-feira, 23, ele esteve em Chupinguaia; nesta quarta-feira, 24, cumpriu agenda em Colorado e Cerejeiras, e, nesta quinta-feira, 25, visitará o Batalhão da PM de Vilhena, momento em que fará a entrega de viaturas e equipamentos.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Pretz informou que a visita às corporações também visa divulgar o plano de comando, através de ações de logística e informações operacionais. Informou, também, a possibilidade de um Batalhão da Força Nacional em Rondônia, e que terá como sede Porto Velho. “Assumi o comando geral em 23 de abril passado, e desde então começamos a traçar metas através de um diagnóstico das cooperações em Rondônia, que hoje conta com 5145 efetivos policiais. Temos projetos de relevância que precisamos compartilhar com todos os policiais do Estado, e esse é o motivo da minha visita ao Cone Sul”, ressaltou Pretz.

Em Vilhena, a solenidade de entrega das viaturas está prevista para ocorrer às 10h00.

Na foto, Pretz ao lado dos comandantes Paulo Sérgio Gonçalves (Vilhena) e Carvalho (Colorado)
Na foto, Pretz  ao lado dos comandantes Paulo Sérgio Gonçalves (Vilhena) e Carvalho (Colorado)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia (Carlos Franco)

sicoob