Carlos Godinho, gerente da emissora em Vilhena
Carlos Godinho, gerente da emissora em Vilhena

A Rádio Planalto, de Vilhena, está em festa, pois comemorou no último dia 19 de setembro, 24 anos de instalação no município.

De acordo com o diretor da rádio, Carlos Godinho, este ano, por ser ano político e evitar problemas, não será realizado a já tradicional comemoração de aniversário na Praça do Shopping. Entretanto, aconteceu comemoração interna.

A festa retornará em 2015, já com a mudança de frequência, de AM para FM. “A expectativa é que a nova frequência já esteve em funcionamento no ano que vêm. Então será mais um motivo para comemorar”, informou Godinho, que aproveitou para agradecer a todos os ouvintes da rádio que é líder em audiência em Vilhena.

SOBRE A PLANALTO

Com uma programação musical, jornalística e entretenimento, a rádio funciona no mesmo local desde a sua inauguração, em 19 de setembro de 1990, na Rua 1005, número 1522, Lote 3, Quadra 03 , Setor 10, em Vilhena .

Em maio de 2001, a Rádio Planalto passou a operar on line através do site www.plansol.com.br. A rádio conta com estúdios e produção totalmente digitais.

a rádio funciona no mesmo local desde a sua inauguração, em 19 de setembro de 1990
A rádio funciona no mesmo local desde a sua inauguração, em 19 de setembro de 1990

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob