"Paulão", presidente do Bairro Jardim América, está à frente do grupo
“Paulão”, presidente do Bairro Jardim América, está à frente do grupo

Não teve jeito. Mesmo os presidentes de bairro reunindo-se e cobrando do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena a manutenção do valor da conta, a autarquia bateu o pé e já está inserido neste vencimento o reajuste da água e a taxa de coleta de lixo.

Em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, o presidente do bairro Jardim América, Paulo Damasceno, líder do movimento que não quer o reajuste nas contas do SAAE, contou que os presidentes de bairro do município de Vilhena se reuniram na noite desta quarta-feira, 1º de outubro, com representantes da autarquia para debater sobre o assunto.

Segundo “Paulão”, como é conhecido, o presidente do SAAE, Josafá Lopes Bezerra, explicou que o reajuste foi proposto pelo Poder Executivo e aprovado pela câmara de vereadores, e que não há como voltar atrás. “Assim que passar o período eleitoral vamos reunir todos os presidentes de bairro da cidade para montar uma pauta de reinvindicação, e marcar uma reunião com o prefeito. Queremos tentar um acordo que seja bom para a população”, anunciou o presidente de bairro.

Reunião entre membros do SAAE e presidentes de bairro, realizada na noite desta quarta
Reunião entre membros do SAAE e presidentes de bairro, realizada na noite desta quarta

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob