calendario escolar em vilhenaTécnicos da secretaria e diretores escolares se reuniram na tarde desta quarta-feira, 29, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em Vilhena.

A pauta da reunião foi o alinhamento do calendário escolar do Ensino Regular para o ano letivo de 2015 das escolas municipais.

Foram discutidas também as questões pertinentes a matrículas e rematrículas, além das melhorias necessárias para atender as demandas locais e possíveis emigrantes.

Conforme previsto no calendário, as aulas do próximo ano letivo terão início no dia 03 de fevereiro e encerramento no dia 22 de dezembro, mas as datas são passíveis à adequação conforme necessidade.

Atualmente a Rede Municipal de Educação é responsável por 25 unidades educacionais, nas quais mais de 10 mil alunos estão matriculados no ano letivo de 2014. Segundo Arrigo, há previsão de que mais seis unidades estejam construídas até 2016.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO