prefeitura-de-vilhena-300x24511A Prefeitura de Vilhena, através da Procuradoria Geral do Município, notifica os contribuintes ou representantes legais, que até a presente data se encontram inadimplentes com a Fazenda Pública Municipal por débitos de aprovação de projeto, alienação de e imóveis e ISSQN construção civil, com vencimento entre 01/01/2009 a 31/12/2012, constantes no processo Administrativo Tributário – PAT nº 5872/2014.

Eles terão que comparecer na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), no prazo de 15 dias, para quitação de débitos, sob pena de medidas judiciais cabíveis (Cobrança Judicial). Caso os débitos já estejam pagos, desconsiderar esta notificação.

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO