Cleonice Batista se envolveu em um grave acidente de automóvel na noite de 25 de setembro
Cleonice Batista se envolveu em um grave acidente de automóvel na noite de 25 de setembro

Diferentemente dos boatos que estão circulando pelas redes sociais, a professora vilhenense Cleonice Batista de Jesus, que se envolveu em um grave acidente de automóvel na noite de 25 de setembro na BR-364, na região de Pimenta Bueno, está sobrevivendo com ajuda de aparelhos.

A equipe de reportagem do Extra de Rondônia conversou com o genro de Cleonice, Leandro Tavieira de Carvalho, na manhã desta quinta-feira, 6, e ele havia informado que os médicos, apesar de não terem um diagnóstico preciso do quadro clínico da professora, estavam, ainda, estudando a possibilidade de desligar os aparelhos que lhe ajudam a sobreviver.

Leando contou que não havia previsão de quando esses aparelhos seriam desligados. A professora Cleonice Batista de Jesus foi submetida à outra cirurgia nesta semana (nove, até o fechamento desta edição) para retirada de pus que havia em seu cérebro.

O quadro clínico da educadora é gravíssimo, e os médicos pediram à família para se prepararem para o pior, apesar da luta constante da equipe responsável pelo caso, em tentar salvar a vida da professora.

Cleonice está sendo tratada pela equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do município de Cacoal, região central do estado de Rondônia.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO