IMG_8366

Alunos da escola estadual Manuel Bandeira, de Colorado do Oeste, promoveram no último sábado, 1, o lançamento do Livro “Vem que eu te Conto!”, escrito por eles.

O livro foi idealizado pela professora Juscelaene Cristina e contou com a participação de quase 144 alunos que estão cursando o 6º ano.

Durante o ano letivo, o grupo produziu textos resultando na produção do livro infanto-juvenil. O objetivo foi despertar o interesse pela leitura e escrita nos estudantes com aulas diferenciadas que incentivam a criatividade e a iniciativa.

Pais, professores e alunos participaram do lançamento que contou com apresentações com todos os alunos, fantasiados de personagens da literatura infanto-juvenil, além de leituras de contos, autógrafos e sorteio de livros.

Leia, abaixo, parte do trecho do livro:

“Era uma Vez….Basta que alguém pronuncie essas palavras para sabermos que lá vem histórias. E histórias povoadas de príncipes e princesas, crianças em perigo, soldadinhos de chumbo, gigantes e dragões… Essas histórias, conhecidas como contos maravilhosos, não morrem nunca! São contadas de geração a geração”.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO