Cleonice lutava contra a morte na UTI de Cacoal
Cleonice lutava contra a morte na UTI de Cacoal

O corpo da professora Cleonice Batista de Jesus, só chegará à Câmara Municipal de Vilhena por volta das 07h00 deste domingo, 09, onde será velado.

A informação é de Fátima, amiga da família. Segundo ela, por questões burocráticas, o corpo da professora saiu  numa ambulância, na cidade de Cacoal, onde estava internada e foi levada para Comodoro, no Mato Grosso (MT), e depois retornará a Vilhena. O trajeto deve demorar de 4 a 5 horas.

A previsão é que o corpo chegue às 7h00 e fique até às 10h00, quando depois seguirá para a cidade de Porto Esperidião (MT), onde seu pai, que foi vítima no mesmo acidente, está sepultado.

Cleonice morreu por volta das 13h00 deste sábado. Ela foi vítima de acidente de trânsito na noite de 25 de setembro. Em contato com o Extra de Rondônia, Leandro Taveira de Carvalho, genro da professora, informou que sua sogra não reagiu mais aos aparelhos e teve morte cerebral.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Álbum Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO