baile do hawaiNeste sábado, 15, tem festa em Cerejeiras. A população pode se programar para o Baile do Hawaí que acontece no salão de festas do Centro de Tradições Gaúchas do município (CTG).

Como principal atração do evento está a Banda mil, que é do Paraná e promete agitar a noite dos cerejeirenses com muito forró. No encerramento da festa o popular DJ Marron promete tomar conta da pista tocando os sucessos do momento.

Se você não garantiu seu ingresso, corra e antecipa o seu no 1º lote por R$ 30,00. As mesas para quatro pessoas com rodada de frios e frutas estão sendo vendidas no valor de R$ 200,00.

Quer ir ao baile mas o financeiro não ajuda, o Extra de Rondônia dá uma forcinha! Responde abaixo nos comentários corretamente a pergunta abaixo e participe da promoção que sorteará cinco internautas. Colocar o nome completo, cidade e número de telefone.

# Onde ocorrerá o tradicional Baile do Hawaí ?

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO