menina desaparecidaA família da jovem Adriana Christina Santos Mesquita, 28 anos, está em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro, em Vilhena ou região.

Os pais da jovem, Maria do Livramento Santos Mesquita e Mozareno Santos Mesquita, moram no Maranhão e desde 2010 não manteram mais contato com Adriana, que na ocasião morava com o marido Neyvo Nascimento na Avenida Liberdade, no Centro de Vilhena.

A mãe já esteve em Vilhena em busca de notícias da filha mas não obteve sucesso.

Segundo os pais, a jovem parou de ligar  para eles dando notícias em 05/05/2010. Através de um comunicado na Secretaria de Assistência Social, os pais pedem ajuda da população vilhenense para ajudar com informações sobre o paradeiro de Adriana.

Informações podem ser passadas nos telefones: (69) 3322-8078 (Assistência Social de Vilhena) ou (98) 3083-0445  8735-1485.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação/Família

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO