FIERO CHUPINGUAIAO município de Chupinguaia conta agora com uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

A inauguração da unidade física aconteceu na noite desta quarta-feira, 12, com  a participação da diretoria da instituição em Rondônia.

Contou, ainda, com a presença do presidente da Fecomercio, Raniery Araújo Coelho e outras autoridades municipais e estaduais.

A nova unidade já conta com dois cursos em andamento: cabeleireiro e ocperador de Computador.

Em 2014, mais de 150 alunos receberam seu certificado.  A unidade está funciona nesse município desde 2013, em salas inicialmente cedidas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a prefeitura municipal, e já formou quase 150 profissionais divididos em 5 turmas. Na ocasião, secretário municipal Aparecido Brasil representou o prefeito Vanderlei Palhari.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e foto: Luiz Henrique

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO