DSC_0031O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, por volta das 15h30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Mauro Lopes da Silva, de 45 anos, pilotava uma moto Bros 150 e seguia pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Juína.

Porém, ao chegar no cruzamento com a Avenida Brasil (30), colidiu com uma picape Hilux, dirigida por Agda Neiva Utumi, de 53 anos, que trafegava sentido BR-174.

No impacto, o motociclista caiu e sofreu escoriações pelo corpo, ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

DSC_0023

DSC_0017

DSC_0019

DSC_0029

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO