violecia mulherA Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza nesta sexta-feira, 28, palestras voltadas para a conscientização do Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher.

As palestras começam às 19h00 no auditório da Câmara de Vereadores e serão abertas para o público em geral.

Com o tema “Resquícios da violência psicológica contra a mulher e as marcas na alma de quem a vivencia”, duas palestras serão proferidas. O psiquiatra Adriano Stranieri e a psicóloga Edna Wobeto serão os palestrantes.

“Vilhena conta hoje com uma rede de proteção à mulher vítima de violência e temos sido modelo no Estado em políticas públicas de combate a esse mal, diversos programas são desenvolvidos com esse intuito de combater a violência e ao mesmo tempo proteger as vítimas”, lembrou a secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Lizangela Rover.

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO