Ademar Suckel administrou Vilhena de 1993 a 1996
Ademar Suckel administrou Vilhena de 1993 a 1996

O nome do ex-prefeito de Vilhena, Ademar Marcol Alfredo Suckel, foi excluído da “lista de devedores” do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO). A decisão foi publicada no último dia 25 de novembro, no Diário Oficial do TCE.

Suckel, como era conhecido na época em que administrava Vilhena, estava na “lista” devido a atos ilegais e dano ao erário público na sua gestão, em  1993, ao conceder pagamento de despesas aos servidores Reinaldo Magalhães Redorat e Francisco Celmo Ferreira. O ex-prefeito foi multado, na época, ao pagamento de Cr$ 864.031,30 (oitocentos e sessenta e quatro mil, trinta e um cruzeiros e trinta centavos) e mais 1.000 UFIR´s

Suckel pagou R$ 22.677,78 e quitou o débito, conforme fora informado pelo Procurador Geral do Município de Vilhena, no dia 14 de outubro de 2014.

O Conselheiro-Substituto do TCE/RO,  Omar Pires Dias, determinou o arquivamento do caso após o ex-prefeito seja informado da decisão.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO