Copa futsal4Dois jogos disputados nesta quarta-feira, 11, decidiu os finalistas da Copa Cidade de Futsal. A competição chega ao fim nesta sexta-feira, 12, com o confronto entre Ajax/Distribuidora Barrelas x Casa do Chimarrão.

Na semifinal, ambas as equipes mostraram suas forças dentro de quadra. No primeiro confronto, Barcelona x Casa do Chimarrão fizeram um jogo bem disputado, onde a equipe da Casa do Chimarrão aproveitou as melhores chances da partida ganhando de 6 a 2.

Ajax/Barrelas disputou em seguida a segunda vaga para a decisão contra o Misto VHA, vencendo por 7 a 2. A preparação dos atletas do Ajax ao longo do ano trouxe resultados positivos na competição. A equipe formada por atletas de pouca idade chega á final com 100% de aproveitamento, quatro jogos e quatro vitórias.

Ajax
Ajax chega à final com 100% de aproveitamento

A final será nesta sexta-feira, 12, com um amistoso infantil a partir das 19h30.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO