Anúncio SimpósioVender sem vendedores, alcançar milhares de clientes com um clique e minimizar riscos. Os segredos de marketing por trás destas façanhas serão revelados no 1° Simpósio de Marketing Digital Plug, que acontece no próximo sábado, dia 13, às 9h, em Vilhena.

Organizado por dois jovens empresários da cidade, o evento reúne diversos palestrantes que falarão sobre as principais e mais importantes ferramentas da internet para aumentar as vendas.

Voltado para empresários, autônomos e interessados em geral no assunto, o evento é direcionado aos negócios.

Ao todo serão sete palestrantes que falarão sobre e-mail marketing, websites, redes sociais, listas de contatos, aplicativos para celular, eventos on-line, SMS e outros temas correlatos. “Nossa intenção é fazer com as dúvidas que os empresários têm sobre o marketing digital sejam dissipadas. Três perguntas principais serão respondidas: Como aumentar minhas vendas na internet? Quais as melhores ferramentas digitais? Devo aprender sozinho ou contratar especialistas?”, explica Herbert Weil, jornalista, fotógrafo e sócio-proprietário da agência Plug Marketing Digital, que organiza o evento.

As inscrições são gratuitas e ainda dão direito ao participante de levar para casa uma lista de 10 materiais sobre marketing digital produzidos pela agência. Um deles é um tutorial que explica como criar títulos potentes para o e-mail marketing, outro é um podcast (aúdio on-line) que discorre sobre os 9 principais erros cometidos por pessoas na hora de escrever textos.

“A Plug que demonstrar às pessoas como o mundo digital está aberto para qualquer um que souber como utilizá-lo a seu favor. Para tanto ofereceremos a cada participante a possibilidade de, após o evento, solicitar uma consultoria gratuita de uma hora com nossos consultores”, revela Enéas Santos, diretor de arte, programador visual e também sócio-proprietário da agência.

Haverá também coffe-break e palestra empresaria. Para participar basta se inscrever no link www.bit.ly/SimposioPlug ou obter mais informações através do e-mail contato@plugmarketingdigital ou telefones (69) 8484-5731 e 8136-9787.

 

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO