Assaltante encapuzadoO fato aconteceu na noite de domingo, 4, por volta das 20h00, na linha 08 área rural de Colorado do Oeste.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima J.M. 83 anos, estava em seu sítio na linha 08 em companhia de sua esposa, ela estava na cozinha e ele tomava banho.

Três homens armados com duas espingardas e um revolver, entraram pela porta  da cozinha e renderem sua esposa em seguida amarraram ela com panos de prato. Perguntaram a ela onde estava o marido e ela disse que estava tomando banho.

Então, dois dos ladrões foram até ao banheiro e renderam J.M, e o levaram até a cozinha. Usando de forte pressão psicológica perguntaram onde estava o dinheiro, a vítima temendo por sua vida e pela vida de sua esposa, disse que o bolso da calça no banheiro tinha certo valor.

Um dos bandidos foi até ao banheiro e pegou R$ 3.500,00 que tinha no bolso da calça. Não satisfeito revirou toda a casa a procura de objetos valiosos.

Depois, deixaram o casal amarrados e fugiram em duas motocicletas que haviam deixado escondidas dentro do curral da propriedade.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características dos assaltantes, já trabalha na captura dos suspeitos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO