CapaA apreensão de 26,950 Kg de substancia, aparentado ser maconha, ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira, 7, por volta das 12h40, no Km 1 da BR-364, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a apreensão foi feita em fiscalização de rotina pelos policiais rodoviários.

Em revista em um ônibus interestadual que saiu de Cascavel-(PR) e tinha como destino Rio Branco do Acre (AC), a polícia localizou no bagageiro do coletivo duas malas, no qual continha vários tabletes de maconha.

O dono das malas foi identificado como Hamilton José Miranda, 32 anos. Ele relatou a polícia que embarcou na cidade de Dourados (MS) e tinha como destino a Capital de Rondônia, Porto Velho

Preso com 26,950 Kg maconha, acusado diz que não sabia que produtos estavam nas malas

O acusado alegou que não sabia que nas malas havia drogas. Ele disse que mora em Porto Velho, e estava passeando em Dourados, na casa de parentes. Uma irmã pediu que ele levasse as malas e entregasse a um amigo dela na capital, relato que não convenceu os policiais.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, onde poderá ser indiciado por tráfico interestadual de drogas.

Dentro-1

dentro-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO