IMG-20150109-WA0012O vice-presidente do Vilhena Esporte Clube (VEC) José Carlos Delanhol, o Gaúcho do Milho, como é conhecido, conversou com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia e apresentou as novidades que o time tem para este ano. Ainda concentrado em São Paulo, Gaúcho disse que a equipe ficará em Mogi das Cruzes por pelo menos cinco anos, já que montou um escritório no estado.

O time está com dez jogadores da categoria profissional, e uma dezena de atletas da categoria de base. O grupo irá fazer quatro amistosos, sendo dois em São Paulo, um em Cuiabá (MT) e um no estádio Portal da Amazônia, em casa, para apresentar o novo elenco à imprensa, e aos torcedores locais.

Gaúcho do Milho explicou que os jogadores Cabixi, Cucau, e Adilson, que são vilhenenses, apesar de serem grandes atletas podem deixar de compor a nova versão do time neste ano. “São excelentes jogadores, e proporcionaram grandes alegrias para o time, mas o VEC não está conseguindo arcar os seus salários”, relatou Gaúcho.

O amistoso que acontecerá em Vilhena está marcado para o dia 2 de fevereiro. “O VEC tem um projeto pra ir muito longe, e a expectativa é excelente. Se o torcedor tiver um pouco mais de paciência verá”, disse o cartola dos Lobos do Cerrado.

José Carlos Delanhol contou, ainda, que apesar de o resultado da Copa São Paulo Júnior não ter sido favorável ao VEC, a experiência foi muito boa, pois todos os profissionais que trabalham para o time puderam aprender mais sobre o mundo da bola.

O Vilhena Esporte Clube tem pela frente grandes jogos como, por exemplo, da Copa do Brasil cuja estreia será no dia 8 de fevereiro. Os lobos irão enfrentar a Ponte Preta, porém o foco da equipe é o estadual 2015, com estreia agendada para o dia 5 de abril.

INSATISFEITO

O vice-presidente da equipe disse estar pouco satisfeito com os investimentos públicos municipais ao time. Segundo Gaúcho do Milho a prefeitura de Vilhena não investiu nada na equipe, que representou o município a nível nacional. “O nome do time é o mesmo da cidade. Estamos divulgando o nome de Vilhena Brasil a fora e não somos valorizados por isso”, reclamou.

Para José Carlos Delanhol as autoridades da cidade deveriam olhar mais para o time, e o ajudar. “Essa câmara de vereadores podre não ajuda o VEC em nada. Deveriam investir mais no time para podermos divulgar ainda mais a cidade”, declara.

NOVO TÉCNICO

O cartola do time anunciou que está negociando com o técnico Marcio Bitencourt para comandar a equipe, que até então era treinada por Birigui.

 

 

Marcio Bitencourt, possível técnico dos Lobos (segundo da direita para a esquerda)
Marcio Bitencourt, possível técnico dos Lobos (segundo da direita para a esquerda)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO