LIQUIDACOESMesmo depois do Natal, data considerada de maior faturamento no comércio, o centro de Vilhena continua movimentado por causa das promoções que atraem clientes e movimentam negócios.

Roupas, sapatos, acessórios, móveis e eletrodomésticos estão sendo comercializados com até 70%%, nas liquidações que começaram desde o início do mês de janeiro, para atrair clientes e movimentar os negócios tradicionalmente fracos nesta época do ano.

Segundo a gerente de uma loja de confecções da cidade, Luciana Lima, a intenção das lojas ao fazerem essas promoções é terminar com os estoques, para depois colocar as novas tendências e lançamentos.

Muitos clientes aguardam as liquidações para poder fazer compras. É o caso da dona de casa Maria José Gonçalves que informou que está aproveitando os descontos oferecidos nas lojas de confecções para renovar o guarda roupa de toda a família.  “Eu sempre deixo para comprar roupas neste período, porque os preços são mais em conta”, disse Maria José.

Opinião compartilhada pela professora Mônica Silva que também aproveitou descontos para comprar roupas e calçados. “Os preços estão ótimos. Valeu a pena esperar”, afirmou Mônica.

LIQUIDACOES 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO