001Na noite desta segunda-feira, 12, mais um crime de homicídio foi registrado em Porto Velho.

Um jovem, identificado como André Brasil Luciano, 19 anos, foi morto com um tiro no peito. Outro jovem, e amigo de André, Denis Brasil Pinto, 20 anos, foi baleado com um tiro na virilha e foi socorrido ao João Paulo II.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, as vítimas seguiam pela avenida Tenreiro Aranha sentido centro e ao cruzar a rua São Paulo, no bairro Areal, uma outra motocicleta com dois ocupantes trajando roupas escuras encostou ao lado da motocicleta com as vítimas.

O carona sacou uma arma e efetuou os tiros a queima roupa na direção de André e Denis. Os dois baleados caíram da moto no meio do mato e a dupla criminosa fugiu em alta velocidade.

Texto: Rondoniagora

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO