"Japão" mora há 38 anos em Vilhena
“Japão” mora há 38 anos em Vilhena

O líder comunitário Antônio Mendes Martins, o popular “Japão”, morador do bairro Bodanese, visitou a redação do Extra de Rondônia para registrar a data de mais um aniversário.

Nesta terça-feira, 13, ele completou 66 anos, 38 deles morando em Vilhena. “Japão” comemorou a data especial com almoço em família.

Na visita ao site, ele lembrou sua trajetória de vida ao chegar ao município. Trabalhou por 10 anos como funcionário de uma empresa e depois exerceu, por dois mandatos, a função de conselheiro tutelar.

Graças à vida religiosa que leva junto à Igreja Católica, “Japão” realizou trabalhos comunitários, o que lhe garantiu apoio a uma candidatura a vereador, em 2008, conseguindo expressiva votação, mas não foi eleito. Atualmente é membro ativo do grupo de adoração “Enchei-Vos”.

"Japão" comemorou aniversário com almoço em família
“Japão” comemorou aniversário com almoço em família

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO