POSSE 1Os diretores das escolas municipais de Vilhena foram empossados na manhã desta terça-feira, 13, em uma cerimônia realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Segundo o secretário de educação, José Arrigo, 25 diretores foram empossados na cerimônia, a maioria escolhidos por voto popular e apenas em algumas escolas onde não houve candidatos os diretores foram nomeados. Eles ficarão à frente das entidades educativas pelo biênio 2015/2016.

Arrigo falou que a expectativa da Semed para este ano é que a rede municipal de ensino atenda aproximadamente 11 mil alunos.  O secretario de educação informou, ainda, que este ano serão construídas sete escolas em Vilhena.

Após a posse dos diretores foi servido um coquetel para os convidados da cerimônia.

POSSE 4

POSS 2

POSSE 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO