Robert Rey e Tergon já estiveram juntos em outros eventos
Robert Rey e Tergon já estiveram juntos em outros eventos

O promotor de eventos e renomado colunista social Valdeci Tergon entrou em contato com o Extra de Rondônia, na manhã desta quinta-feira, 15, para confirmar a participação do conhecido cirurgião plástico Robert Rey, o simplesmente “Dr.Rey ou Dr. Hollywood”, o médico das estrelas dos Estados Unidos.

Esta é a primeira vez que “Dr.Hollywood” estará em Vilhena, mas já é um velho conhecidos dos rondonienses, por ter participado de outros eventos em vários municípios do Estado.

“Dr.Hollywood” será responsável pela entrega das homenagens aos vilhenenses premiados no “Personalidades em Evidência”, tais como empresas, políticos, profissionais liberais e meios de comunicação que se destacaram por sua atuação no município.

O evento ocorrerá no dia 7 de fevereiro, a partir das 20h00, no Clube dos Estados. Após a entrega dos prêmios, será servido um jantar aos convidados.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones (69) 3423-7209 ou 8407-4545.

ROBERT REY

Ele se diz um dos cirurgiões plásticos mais famosos e bem pagos do mundo, é apresentador de três programas de televisão – um no Brasil, outro na Itália e mais um na França -, dono de uma empresa que vende uma infinidade de cremes e acessórios de beleza na internet e vizinho de porta de estrelas como Demi Moore,Lady Gaga e Fergie.

 

Texto: Extra de Rondônia (Com informações do Gente.Ig.com.br)

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO