Vani do Hotel teve ajuda de vizinhos para mostrar as raízes
Vani do Hotel teve ajuda de vizinhos para mostrar as raízes

Uma moradora do município de Chupinguaia, na região do Cone Sul de Rondônia, se surpreendeu ao encontrar no quintal de sua casa o que poderiam ser chamadas de mandiocas gigantes.

A comerciante Vani, conhecida por administrar um hotel nessa cidade, informou, em texto enviado ao Extra de Rondônia, que se surpreendeu ao encontrar as raízes com quase 2 metros, e outras com 1,93 m, 1,80 m, e 1,75 metros de cumprimento. Juntos, Vani disse que colheu quase 75 quilos de mandioca.

As raízes – segundo a comerciante – foram retiradas nesta semana de apenas uma cova no fundo do seu quintal. Um técnico agrícola ajudou na medição das mandiocas.

 

mandioca 3

mandioca 2

mandioca 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO