DSC03897Um acidente envolvendo duas carretas e um caminhão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 19, na BR-174 a cerca de 30 quilômetros de Pontes e Lacerda-Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o capô do caminhão que carregava uma máquina PC abriu e o motorista ficou sem visibilidade, com isso, passou a fazer ziguezague na pista.

A carreta bi-trem da Bernardo Alimentos com placa de Ji-paraná tentou desviar, mas não conseguiu e acabou colidindo com o caminhão. Outra carreta LS que trafegava no mesmo sentido também acabou batendo.

Na colisão, o condutor do caminhão que provocou o acidente foi identificado como Francisco Gonçalves de Arruda, 55 anos. Ele sofreu morte instantânea.

 

DSC03884

DSC03892

DSC03891

DSC03888

DSC03893

DSC03887

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO