vec12Na relação de jogadores contratados pelo VEC na temporada 2015, quatro nomes importantes na conquista do campeonato estadual do ano passado acertaram com um clube mato-grossense.

O Lobo do Cerrado não poderá contar com o meia Edilsinho, volante Marcos Kukau e o atacante Cabixi, que acertaram nos últimos dias com o Poconé (MT), equipe que conquistou recentemente uma vaga na elite do futebol mato-grossense.

As contratações dos atletas foram indicadas pelo técnico Marcos Birigui, treinador que assim como os atletas foi campeão pelo VEC nas duas últimas temporadas.

Além dos três jogadores, o Poconé-MT também acertou com o zagueiro Alex Barcelos e os laterais Portela e Maycon que também passaram na temporada passada pelo Lobo do Cerrado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO