CapaO acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 21, por volta das 12h20, no Km 193, da BR-364, no município de Pimenta Bueno, a cerca de 180 quilômetros de Vilhena.

A carreta bi-trem Volvo FH placa AMP-5709/Vilhena, seguia sentido Porto Velho, quando a corrente da motocicleta Honda CG 150 que transitava a frente do cargueiro quebrou, com isso, José Juvenal da Silva, 51 anos, que pilotava a moto se desequilibrou e acabou caindo.

O carreteiro ainda tirou o que pode, mas o rodado traseiro acabou atingindo a esposa do motoqueiro que estava na garupa, identificada como Maria Ritinha de Jesus, 64 anos.

José sofreu vários ferimentos, mas aparentava estar bem. Porém, sua mulher sofreu politraumatismo e não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no HPS Ana Neta, em Pimenta Bueno.

A vítima era funcionária aposentada das Centrais Elétricas de Rondônia S/A (Ceron).

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-5

Texto: Extra de Rondônia/com informações de Pimenta Virtual

Fotos: Pimentavirtual.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO