colo capaO leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos, que foi realizado no dia 7 de dezembro, no parque de exposições, arrecadou R$ 318, 916,00 em Colorado do Oeste.

O presidente da organização do evento, Ademir Shuler Teles, informou que o valor arrecadado no leilão será revertido 100% ao Hospital do Câncer “Direito de Viver”, de Rondônia, que está sendo construído em Porto Velho.

Ademir ressaltou que já há atendimento neste hospital, e que em 3 a 5 anos o atendimento será de 100%.

De acordo com Ademir, foram leiloadas 318 cabeças de gado entre outros donativos.  Na noite quinta-feira, 22, a organização do evento realizou a prestação de contas do leilão nas dependências do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), em Colorado do Oeste, e em seguida foi servido um jantar.

Durante a prestação de contas, Ademir agradeceu todos os colaboradores que de forma espontânea contribuíram nos trabalhos desde a arrecadação de prêmios até a limpeza, e também a todos que participaram contribuindo com a compra de animais e prendas.

colo 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO