globalAconteceu nesta quinta-feira, 22, às 10h, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Vilhena, uma reunião com a equipe do Sesi local para  tratar de assuntos referentes a Ação Local. Este é um projeto criado com o intuito de ser porta de entrada para a cidadania e surgiu em 1995 com uma parceria da Rede Globo com o Sesi.

A reunião contou com a presença do líder da Unidade do Sesi Peretto Nicolodi, e as articuladoras de negócios Romênia Pedrosa e Fernanda Alves Leal. O Prefeito de Vilhena José Rover foi representado pelo Chefe de Gabinete, Bruno Pietrobon, e será parceiro nesta ação abrindo uma parceria para realizar o projeto no município.

Este projeto tem o objetivo de prestar serviços gratuitos para a população e informar os cidadãos sobre seus direitos e deveres. Foi focado nas necessidades das famílias Brasileiras, atuando como rede solidária de atendimentos nas áreas de saúde, educação, documentação, esporte e lazer.

O projeto que busca ajudar na construção de inclusão social de milhões de brasileiros, ocorre uma vez ao ano nos 27 estados do país e se estende a atuações periódicas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Autor: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO