Jéferson disse a polícia que iria até Pimenta Bueno com o carro da vítima
Jéferson disse a polícia que iria até Pimenta Bueno com o carro da vítima

Jéferson Bernadinho de Souza, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar numa perseguição cinematográfica, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o bandido rendeu a vítima no estacionamento do Park Shopping Vilhena, na noite desta segunda-feira, 2, por voltas das 21h20.

O ladrão estava armado com uma faca e ordenou que a vítima dirigisse o carro pela BR-364 sentido Pimenta Bueno.

Porém, quando chegou próximo ao frigorífico, o marginal teria dito que iria manter relações sexuais com ela, neste momento a mulher se desesperou, segurou a mão do marginal que estava com faca abriu a porta do veículo e se jogou.

O ladrão assumiu a direção do carro, deu meia volta e seguiu sentido Cuiabá. A vítima gritou por socorro e funcionários da empresa ligou para o 190. Rapidamente várias viaturas estavam em campo, e na rodovia cruzaram com o marginal trafegando sentido Cuiabá.

Foram dadas várias ordens de parada ao suspeito, mas não obedeceu a nenhuma e continuou a fuga em alta velocidade com carro Fiat Siena roubado da vítima.

Quando após passar a rotatória do Posto São José, o bandido perdeu o controle do veiculo saiu e da pista. Ele abandonou o carro e saiu correndo sentido Avenida Major Amarante, os militares correram mais que ele e conseguiram prendê-lo em frente a Moveis Gazin.

A vítima sofreu corte na mão ao lutar com o bandido, e teve escoriações pelo corpo.

004

dentro-3

dentro-1

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO