Deputado Luizinho Goebel - Vilhena (1)O deputado Estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou uma emenda parlamentar prevendo recursos para a construção de arquibancada e vestiários para a quadra coberta da Escola Maria Arlete Toledo, em Vilhena. O parlamentar participou com o governador Confúcio Moura (PMDB) do lançamento do ano letivo estadual de 2015 na manhã dessa terça-feira (03) na escola Maria Arlete.

Ele tomou posse para um terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia no domingo (01) em Porto Velho. “Neste terceiro mandato a mim confiado pelo povo de Rondônia renovo também o meu compromisso de trabalho e dedicação para ajudar a melhorar o Estado e a vida das pessoas”, disse o deputado. Na solenidade em Vilhena o deputado recebeu elogios da secretária estadual de educação Fátima Gaviolli, que destacou as constantes cobranças por melhorias para a educação.

Ao se dirigir ao prefeito Jose Rover (PP) que também participou da solenidade o deputado Luizinho disse que a campanha acabou e o palanque estava desarmado. “As eleições se encerraram prefeito. O senhor tem hoje um peão para trabalhar junto pelo melhor para Vilhena”.

 

Autor e foto: Vitor Paniagua

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO