maurao e cassolAlém de reeleito deputado estadual, o parlamentar Maurão de Carvalho (PP) foi conduzido por seus colegas de Casa de Leis, de forma unânime, ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa.

Num vídeo publicado no YouTube Maurão, discursando ao estilo “há males que vem para o bem”, relatou os bastidores das decisões de seu partido sobre as eleições do ano passado vindas diretamente do senador Ivo Cassol, líder da legenda em Rondônia.

De acordo com Carvalho, Cassol prometia até o último momento que seria ele o candidato da sigla ao Palácio Presidente Vargas. No dia da convenção, no entanto, o senador e ex-governador recuou, direcionando seus esforços para apoiar a candidatura de sua irmã, Jaqueline Cassol, do PR, derrotada ainda no primeiro turno. Na visão de Maurão de Carvalho, puxada de tapete seria o termo correto para o que ocorreu, uma traição política.

“Quem quis tudo ficou sem nada”, disse Maurão em trecho do vídeo.

Confira abaixo trecho do vídeo onde o presidente da ALE fala sobre o que aconteceu

Autor: Rondoniadinamica

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO