Cassol foi condenado a mais de quatro anos de cadeia
Cassol foi condenado a mais de quatro anos de cadeia

A informação, apesar de ser veementemente negada por correligionários do Senador Ivo Cassol (PP) já tomou dimensões em nível de estado, anunciada pela coluna “Informe Amazônia”, do jornal Diário da Amazônia, edição desta quinta-feira, 5 de fevereiro.

A informação obtida pelo Extra de Rondônia é de que o senador da república estuda a possibilidade de abrir mão de seu mandato em benefício do próprio pai, Reditário Cassol (PP).

Ivo poderá confirmar a renúncia na semana que vem. Ele foi condenado a mais de quatro anos de prisão por esquema de corrupção quando era prefeito de Rolim de Moura. Em conversa com a equipe de reportagem desta página eletrônica, o amigo e assessor direto do ex-governador de Rondônia, Ilário Bodanese, disse que a possibilidade de renúncia não existe. “Conversamos ontem (quarta-feira, 5,) e ele não me falou nada a respeito do assunto”, relatou Bodanese, que é homem de confiança de Cassol.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO