Esteban, Marcio, Junior Donadon (Presidente do Poder Legislativo), Moacir, Rosilene, Sandro e Vitória Celuta
Esteban, Marcio, Junior Donadon (Presidente do Poder Legislativo), Moacir, Rosilene, Sandro e Vitória Celuta

O vereador Junior Donadon (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Vilhena, montou uma equipe gestora de peso.

Defensor dos interesses educativos, uma das principais prioridades do parlamentar é a qualificação profissional. Neste sentido, Junior Donadon – que é Advogado e Procurador Geral de Carreira do Município, além de possuir pós-graduação em Direito Tributário pela Universidade de Brasília – nomeou profissionais experientes para ficar à frente das principais pastas da Casa de Leis.

O objetivo, segundo o vereador, é dinamizar as ações e tornar acessível a população às atribuições e atividades desenvolvidas pela Casa.

Os servidores que estão à frente do Poder Legislativo são: Sonia Gonçalves da Silva na função de Chefe de Gabinete. Ela é bacharel em Serviço Social e possui pós-graduação em Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial; Sandro Reck, que é formado em Administração de Empresas, é responsável pela Controladoria Interna; no cargo de Diretor Financeiro está o servidor público de carreira Moacir Norio Veda, que é formando em Ciências Econômicas; a Coordenadoria de Licitações está sob responsabilidade de Rosilene Erdmann, que é formada em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Matemática Financeira; Vitória Celuta Bayer é diretora legislativa. Ela é Administradora, Técnica em Contabilidade, e está concluindo o curso de Direito; o cargo de Diretor Administrativo é ocupado por Marcio Donadon, que é bacharel em Direito; Carlos Augusto França é advogado e ocupa o cargo de Assessor Jurídico da Presidência; já o cargo de Diretor de Comunicação é ocupado pelo jornalista Esteban Vera, bacharel em Comunicação Social e pós-graduado em Assessoria de Imprensa Política e Empresarial.

Para Junior Donadon, a qualificação profissional constitui elemento primordial para o alcance das finalidades institucionais, visando a eficiência das ações do Poder Legislativo. “Todos os servidores estão preparados para cumprir suas funções técnicas, tendo como princípio primordial as questões éticas e sociais”, ressaltou o Presidente da Casa de Leis.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO