20150207_115327Assessores do prefeito Zé Rover (PP) confirmaram na manhã deste sábado, 7 de fevereiro, que a inauguração da Capela Mortuária do município de Vilhena acontecerá na manhã da segunda-feira, 9. O prédio foi construído no mesmo terreno do cemitério municipal Cristo Rei.

O local foi construído especificamente para suprir a necessidade da população, que utilizava espaços alternativos para velar parentes e amigos. Para tanto a capela mortuária municipal tem espaço para a realização de até três velórios simultâneos, além de banheiros, uma pequena cozinha, além de jardim de inverno.

A gestão do Prefeito Rover conseguiu resolver esse tipo de problema alugando um espaço na Avenida Marechal Rondon. O local apesar de improvisado foi suficiente para o tempo de construção da capela.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO