Apesar do susto, os ferimentos foram leves
Apesar do susto, os ferimentos foram leves

O acidente aconteceu na noite deste sábado, 7, por volta das 23h15, próximo a Associação Marcos Donadon, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, Marciano, conduzia um veículo Chevrolet Monza, cor cinza, pela Avenida 34, sentido Porto Velho. Ao chegar ao cruzamento com Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, segundo ele, seu carro afogou. Neste mesmo momento um veículo Fiat Uno, cor branca, que seguia sentido ao Shopping, veio a colidir na lateral de seu carro.

No Uno havia duas pessoas, o motorista e sua esposa. No momento do impacto, a mulher sofreu cortes na testa. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional onde estão sob os cuidados médicos. Por já estar no interior da unidade hospitalar, não foi possível a identificação das vítimas.

A Policia de trânsito esteve ao local e registrou a ocorrência.

extra1extra2

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO