Foi disparado um tiro, porém, ninguém ficou ferido
Foi disparado um tiro, porém, ninguém ficou ferido

A ação dos criminosos aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 10, por volta das 17h45, na empresa Agrivet, localizada no centro de Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, funcionários relataram que dois homens, um deles armado, chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. De imediato, eles ordenaram que todos os presentes fossem para os fundos do comércio e que deitasse no chão.

A todo o momento os marginais perguntavam sobre o cofre e afirmavam que, se alguém chamasse a Policia, matariam todos e que havia mais dois comparsas do lado de fora do comércio.

De repente, ouviu-se um grito na porta do estabelecimento e os bandidos saíram em disparada. Um médico veterinário saiu atrás, momento em que foi disparado um tiro, porém, não acertando ninguém.

Testemunhas relataram que vários homens em atitudes suspeitas estavam na esquina. Estima-se que seis homens participaram da ação criminosa.

Diversas viaturas da Policia Militar foram acionadas e realizaram diligências pela localidade, porém, não obtendo êxito na localização dos suspeitos.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO