imagesA colisão entre uma moto Honda Biz 125 e um carro GM Cruze, aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 10, por volta das 11h15min, no Km 13 da BR-364, perímetro urbano de Vilhena.

Com informações coletadas pela equipe do Extra de Rondônia a motorista do veículo estaria conversando no celular. Com isso, se distraiu e bateu na traseira da motocicleta. Após a colisão fez menção que iria parar a frente, mas se evadiu do local sem prestar socorro à condutora da moto.

Em consulta no sistema, foi constatado que não seria a primeira vez que a condutora do automóvel comete esse tipo de infração. Presidido no código penal brasileiro art. 304 (deixar o local sem prestar socorro a vítima) e outro no art.309 (conduzir veículos sem a habilitação CNH).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Polícia Civil.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO