João Carlos de Melo (sem camisa) e Joelberson Madeira da Silva
João Carlos de Melo (sem camisa) e Joelberson Madeira da Silva

O vilhenense João Carlos de Melo, de 33 anos, (sem camisa) foi preso na tarde desta quinta-feira, 12, por volta das 13h00, no município de Pimenta Bueno, cerca de 180 quilômetros de Vilhena.

Segundo informações policiais, o vilhenesne foi detido em campainha de Joelberson Madeira da Silva, de 30 anos, este morador de Pimenta Bueno.

A dupla está sendo acusada de praticar diversos furtos e assaltos em pimenta e região. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar na Rua Acre, bairro Jardim das Oliveiras.

Com eles foi apreendida uma moto Honda CG que haviam furtado na cidade de Cacoal, e vários produtos provenientes de furtos, roubos e assaltos.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia/com informações de Pimentavirtual.com.br

Foto: Pimenta Virtual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO