camara-de-vereadores101A Câmara de Vereadores de Vilhena realiza sessão ordinária nesta quinta-feira, 19. A sessão legislativa, que normalmente é realizada na terça-feira, foi transferida excepcionalmente devido ao feriado de carnaval.

Vários assuntos importantes fazem pauta da sessão que inicia às 08h00.Três Projetos de Leis serão lidos e discutidos.

O primeiro, de número 4.495/2015, denomina e oficializa Rua Sueli Almeida Bond a atual Rua nº 1510, localizada no Bairro Cristo Rei; o segundo estabelece normas de ordem pública e interesse social que disciplina a utilização de bem público por particulares, entidades civis e religiosas, em prol do bem coletivo, da segurança e do bem-estar dos cidadãos e dá outras providências; o terceiro institui o Serviço Municipal de Assistência Jurídica Gratuita no Município.

Confira, abaixo, a pauta da sessão legislativa:

ca 1 boa

ca 3 boa

ca 2 boa

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO