total marketingVilhena ganha mais uma vez destaque estadual. E desta vez no quesito publicidade.

A agência de publicidade “Total Marketing”  recebeu recentemente o Troféu de Qualidade Empresarial Estadual pelo instituto Ângulo Pesquisas.

Douglas Canoffre, sócio diretor da agência, diz que a homenagem é resultado do trabalho sério e ético de sua equipe.  “Esse troféu vem nos motivar a seguir buscando sempre o melhor para nosso cliente, e mostra que estamos no caminho certo”, destacou.

A “Total Marketing”  atende a todos os seguimentos e a todos os tipos de empresas em Rondônia. “Não fazemos distinção de clientes, atendendo a todos da mesma forma e com a mesma seriedade, desde a pequena empresa até as grandes. Nosso objetivo é crescer junto com nossos clientes”, frisou Canoffre.

A agência está sempre buscando trazer novidades e se espelha nas grandes agências nacionais, totalmente digitalizada a agência busca qualificar os profissionais que trabalham na empresa, dando oportunidade sempre para novos talentos. “A agência se resume em seriedade, talento e qualidade. Recebemos dois prêmios como destaque no Cone Sul. Estamos felizes e vamos sempre inovar, podem ter certeza”,  aponta Welis Pereira, sócio diretor da empresa.

De acordo com Pereira, a agência é credenciada nos órgãos competentes que regulamentam o segmento, tal como na Federação Nacional de Agência de Publicidade (Fenapro)e certificada no Conselho Executivo de Normas Padrões (CENP), podendo atender em todo estado de Rondônia e todo o Brasil tanto empresas privadas como órgãos públicos. “As nossas campanhas são desenvolvidas com o objetivo de colocar o nosso cliente À frente da concorrência. Fazemos sempre um estudo antes de iniciar a campanha, pensando no que vai dar resultado para cada segmento e indo além da realidade do nosso estado, nos espelhamos nas grandes nacionais” destacou o diretor de produção, Fabrício Sena.

Ainda, segundo Canoffre, a agência traz novidade para seus clientes e agora é a única a atender com Atendimento de Mídia Virtual (AMV). Quem quiser conhecer a agência e seus trabalhos, podem e procurar na Avenida Celso Mazutti, nº 4545, 3º piso, ou ligar  no telefone (69) 3322-3066.

 

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO